Join us: $ 50,65 obtenha mais de 100 modelos premium
Obter Discon:
Clonedsgn.us!

Blanter Landing, melhores modelos de página de destino para empresas

Melhore sua estratégia de negócios usando o template Blanter Landing e dê ao seu negócio um ambiente profissional e confiável. O modelo apresenta colunas de preços para produtos / serviços digitais, depoimentos e nossos clientes que podem ser usados ​​como qualquer pessoa que já trabalhou com o seu negócio.

100% responsivo e pronto para SEO
  • Este modelo é responsivo em todos os tipos de dispositivos e, claro, as metatags de SEO estão prontas e prontas para uso.
Carregamento rápido sem sacrificar o design
  • Carregamento rápido de apenas 1,5 segundo, design atraente com gradiente de cores e efeitos de onda que podem atrair mais clientes do que o normal.
Fácil configuração
  • Widget que foi melhor otimizado, várias colunas podem ser editadas no Layout de forma fácil e rápida, incluindo um menu de navegação que pode ser editado através do layout sem codificação.
Formulário de contato do Whatsapp
  • O formulário de contato do Whatsapp com informações de detalhes do produto e pode ser usado como meio para solicitar negócios / serviços com os quais você mora, é claro que a presença de um widget de formulário como este tornará o contato com os compradores mais fácil.
Usando Strutur Data (Schema Markup)
  • Este template já utiliza uma estrutura de dados completa em todas as suas páginas, desde a homepage, posts e também páginas.


Show More
Premium Version:$8.00
No Encrypted Scripts (new) Remove Footer Credits One Time Payment Use For Clients 6 Months of Premium Support
Buy Now Join Now

We don't sell any Templates, we just make your search easier
to purchase premium templates please click the buy button to get in touch directly with the template maker


Using illegal templates is tantamount to destroying your website / blog. because the templates that are distributed free of charge do not guarantee the safety of the template maker and no one is responsible. Please note, that there are a lot of complaints out there, they failed to handle their website, because of using an illegal template

"Blanter Landing, melhores modelos de página de destino para empresas"